27.7.11

10 fotos que eu podia morrer sem ver

Como diria Luiz Gonzaga: "Minha vida é andar..." ando mais que tudo mas nem por isso deixo de me estacionar aqui no blog. Pois é tem horas que me arrependo pelas andanças que faço nesse mundo virtual...sempre acabo me deparando com coisas que eu podia morrer sem ver e tava sussa.
Que apostar? Se ligue nessas 10 fotos que selecionei

Alguém me explica : Que POHA esse cara tá fazendo? Aquele macarrão é cabelo ou peruca?


Tenho pena da vaca que tem que carregar 3 pobres... pobre + criatividade = essa foto 


Halloween ou Cosplay? O que quer que seja tá muitoooooooo FAIL(galera lembrando que fail não é = a feio, apesar da pronuncia - tem gente que acha que é a mesma coisa)

 A intenção foi boa, acho que até daria excelente ideia pro natal da skol, mas se esse indivíduo chega na casa onde tem crianças com metade das renas ia traumatizar os pequenos pro resto da vida ou transforma-los em assassinos de bichinhos fofos

Câmera + piscina plástica + cachaça + extensão elétrica = merda!!
Olha o churras de branquelos saindo!!


Homem brinquedos de praia - agora seu filho não se diverte mais sozinho nas areias - total Organizações Tabajara


A grande pergunta: Para que serve esse treco aí? Era pra ser igual a bombril mas ficou totalmente sem noção. Se funfar mesmo pode ser útil numa guerra(tirando a parte da chave) não encaixou bem nessa obra de arte tosca.


Pra mim o grande campeão do EU PODIA MORRER SEM TER VISTO.
MASQPORRAÉESSA?

Eu fico supresa com a inteligencia de certas pessoas....Essa por exemplo testou pra ver se presta, pois se não funcionar vai lá trocar...duvida? O detalhe é: e sem a embalagem...como será que funfa?

Por fim: como tirar uma foto bonita...pra espantar demônios e assombrações que rodam a sua casa!
O pior que conheço várias pessoas que tiram fotos assim...ou piores!


Nenhum comentário: