28.7.11

As escolas americanas e seus alunos

Sei que quando eu estudava tinha tanta gente chata, nojenta, metida, o verdadeiro ku do tatu em minha escola, daí dei graças a Deus que todo aquele brega terminou pra mim e daí era hora de encarar uma facul. Pensando bem tinha tanta desgraça feia(eu tava lá incluida na categoria) que dava medo!!!
Mas sinceramente nada mais tosco que: ESTUDANTES AMERICANOS
Cara, sinceramente, ques pohas são essas?? Velho tem uns que são filhotes de demonios misturados com capetas...SOCORRO!

Observe(com todo cuidado!!! Estejam sentados ou deitados, cutuquem o mouse com vara longa, principalmente se desejarem ver a imagem em tamanho maior(clicar na mesma). Cenas impactantes - crianças e pessoas com problemas cardíacos não devem ver essas fotos - é sério!)


Brother, Que poha é essa? O que é que esses manos tão fazendo?Olha a pose dos baitcholas querendo dizer: sou fodaforte, que são esses coletinhos?Se branco engorda, pra que merda aquele gordinho tá de colete branco? Pra que o chapeuzinho de cowboy meus chapas? Totalmente o segredo de brockbackmontain. 7 manos pra 6 minas, ou uma fará sanduba com 2 caras ou fara sanduba com 1 casal. E essa pose minhas filhas - 3 com dedinho na boquinha e fazendo carinha de que tá gostando demais. 1 se assustou com a tromba do gordinho e as outras 2 não sabiam como era que deixava a mão. E a elegancia na pose? Postura nota 0.


Nãoooooooooooo, sério, isso é fake né? Pelo amor de DEUS isso é fake? Fala que é...vou ter pesadelos a noite toda!


Ou esse garoto tá tirando foto com a professora ou essa mina é a rejeitada da escola que comprou o irmão com 10 dolares e + um jogo de PS.


Eu peço um A - Eu peço um G - Eu peço um U - Eu peço um E - Eu peço um N - Eu peço um T - Eu peço um E!!!


Acredite, apesarem de serem classificadas em mesma espécie, a raça dominate é a que tá sendo bajulada.


E por trás daqueles uniformes de machos fortes, jogadores em forma...roliça!


Alguém aí tem resposta pra essa imagem? ou melhor, resposta pra o que faz uma pessoa se vestir assim??


Na dúvida, tenha duas bolas, assim não magoa um de seus amigos!! Afinal amigos sempre mostram o caminho certo a ir!!


Mas tá lindio...Essa foto no livro do ano A.R.R.A.S.O.U
E essa espinha no meio do nariz - que vontade de estourar ela(ai sou maniaca por espinhas - adoroooooo)


Sabe de uma coisa? Se seu filho é lesado, moça...manda ele pra escola não...Tô ligada que a mãe queria ser isenta de culpa na morte do muleque! 


Uma imagem vale mais que mil palavras? Mas que roupitcha "redécula" é essa? Cara, é todo o Ace Ventura.


Que PORRA é isso? Que vestido saido de algum pesadelo é esse? E que combinação de sapato masculino + sapato feminino + blazer é esse? Tô rezando pra que isso tenha sido o tema do trabalho: roupas feitas de materias recicláveis - a parte da zebra era aquele lençol que a mãe ia jogar fora.


A decoração da festa: NEVE - estilo da roupa: A rigor - E lá foi aquele casal rigorosamente vestidos de inverno. Alguém me explica essa roupinha dele? O tamanho da roupa era pra 2 dele.E esse óculos minha filha? Lente de contato serve pra dias como esse.


Tá, já entendi...o tema da festa é árvores.



Pode não parecer, mas o aluno aí é o bebê. O rapaz na verdade é uma daquelas cadeiras que parecem pessoas - de longe.




Ainda bem que não temos livros do ano e nem bailes de formatura...senão eu tava fudida!

Nenhum comentário: