27.7.11

COISAS BIZZARAS QUE ENCONTRAMOS NO EBAY

Você é igual a mim? Adora comprar coisas em sites de leilão? No meu caso mercado livre mesmo, sou pobre - hehehe...
Pois é, sabe que no meio de tantas coisas legais a gente sempre acha algumas bizarrices?
NÃOOOOOO? Você vive em que mundo mesmo?
Mas enfim, seja na Terra ou em Marte, ajudarei-te a descobrir algumas coisinhas estranhas que são vendidas lá no site gringo: www.ebay.com

Se ligue nas imagens!!!
Para ver as imagens em tamanho maior é só clicar nelas.
Chaveiro com a parte do escroto do Canguru. Se é de verdade eu não sei, mas o preço tá na bagatela de 39,90 dollares - de graça quase!!

Uma batata em formato de bunda.Pra que poha eu quero uma batata com formato de bunda? O lance já tá em 1,99 dolares. O que uma criatura com 823 pontos, todos positivos faz colocando 1 batata em formato de bunda pra venda? Alguém aí tem a resposta pra me dar?
Ainda descreve: Aqui é uma batata que eu vi no supermercado ontem e pareceu familiar. Isto é a natureza imitando...a natureza - daí fala algumas coisas que não consegui traduzi tudo e por fim termina - Se ninguém quiser comprar eu terei de comê-la. Obrigado por olhar. MEDO.

Solitário? Precisando de alguém? Que tal  por um lance inicial de 0,99 dolares você tentar comprar um amigo imaginário? Se ele vai te dar carinho, isso não sei mas custa tão pouco pra descobrir né?



Saco comido pela metade de aguma coisa - meu ingrês não conseguiu traduzir tudo - mais uma vez, vendedor com 100% positivo - 18 pontos e pedindo 350 dolares em um saco pela metade? Aberto? Ou primeiro lance de 0,01 cents? Tá louco meow? A minha pergunta: será que a criatura conseguiu vender o meio saco dela?


Apesar de sair bem mais na foto, o que está a venda aqui não é a calcinha de rendinha mas sim o pacotinho aberto de camisinha. Legal né? Ainda acompanha uma foto de sei lá o que. Tudo isso pelo próximo lance de 6,50 dolares. Já tem 7 lances nesse produto. Seja o oitavo! Alguém me explica pra que eu quero um saco rasgado de camisinha? Pelo jeito a foto vale muito!!!


Que tal você encontrar o sentido da vida apartir de 11 dolares? 9 lances já foram dados nesse produto, não perca tempo, encontre já seu sentido!!


Sempre quis ser um caça fantasma mas naum tinha o equipamento necessário? Não seja por isso, compre seu fantasma já encaixado(que triste isso - hauhauahuah) - Próximo lance no valor de 39,37 dolares.
Seja o ganhador deste fantasma de verdade vivo. O encosto que faltava em sua vida! Desculpa não consegui conter a piada!

Pelo lance inicial de 89 mil dolares você também pode ter a réplica do carro do filme: DE VOLTA PARA O FUTURO. 
Mostre que não era só o Dr. Brown e o Marty que podiam dirigir essa belezinha. Na velocidade 88 não garantimos você ir pra algum ponto do espaço-tempo, mas não custa nada tentar né? (só os 89 mil iniciantes)

Bom, fico por aqui com as coisas bizarras encontradas no ebay.

Nenhum comentário: