27.7.11

Não se apaixone no Virtual mas namore lá!

Assunto sério.
Não posso falar por todo mundo mas por quem já jogou um rpg online saberá do que trata o assunto.
Bom, não sou melhor exemplo de RPG online mas já joguei TIBIA e aham, já tive namoradinho de avatar...só de avatar mesmo viu? Nem sei quem era o Ken do outro lado. Isso na primeira década de 2000...cara assim, o legal é que sempre um ajuda o outro. Eu adorava, mas a febre tibiana acabou pra mim, só que pra outras pessoas não, seja Tibia, seja outro RPG online, mais e mais gente joga e acredite muitos começam a namorar lá dentro. Alguns tem sorte e trazem esse namoro do virtual pro real e daí sai até casamento, massssss tem aquela parte em que um dos lados acaba magoado...afinal a gente sabe da gente. Eu mesmo nunca fui menino, tive umas 3 personagens - queria ver como cada uma desenvolvia - curiosidade é fogo - e acabava sempre com um novo namorado pra cada personagem. O legal eram os presentes hauahauahuaah. Fazer o que? Até no mundo virtual homem é bicho besta mesmo, mas agradeço a todos, assim evolui aos poucos.
O detalhe é: tem gente que é menino e diz que é menina só pra enganar. Tem menina que diz que é menina mas que é mega gostosa, consegue uma foto de uma gringa bonitona e diz que é ela, aí os manos se apaixonam de vez. EU NUNCA FIZ ISSO - só pra deixar bem claro. SEMPRE DISSE QUE TAVA LÁ PELO JOGO, PELA DIVERSÃO SAUDÁVEL e NÃO PRA ENGANAR NINGUÉM. Mas tem gente que faz isso né?
Bom, vc RPGento não tá acreditando em mim? Beleza, então se ligue na música...ela mostra que eu não tô mentindo. O detalhe não é que eu não queira que vc se apaixone, pelo contrário....quero sim, mas só quero que faça isso do modo correto e com a pessoa certa, depois vai que é teu amigo te zuando.


Pessoas pra me zoar pq eu jogava tíbia em 5,4,3,2,1

Nenhum comentário: