30.7.11

O post agora é sobre: EDUCAÇÃO

Dando meus passeios virtuais, eis que me deparo com essa notícia:

Aos 103 anos, mulher começa a estudar no interior da Bahia

Independente, lúcida e ainda dando tragos no seu cachimbo, Dona Beduína já aprendeu a escrever o primeiro nome

Thiago Guimarães, iG Bahia | 30/07/2011 07:00

Postada hoje!! Mega fresquinha - ebah! 


Meus comentários:


Acho muito legal isso...educação é sempre bom, seja criança, jovem, adulto...ainda mais quando a pessoa tem o desejo, o sonho de aprender e não é forçado. Parabéns dona Beduína.

Minha piadinha:
Eu quero ver ela fazendo vestibular !!!

Tá eu sou podre!!!


Enfim, com essa notícia lembrei logo(que merda a formatação desse post...saco) do vídeo do ministério da educação - será que vocês lembram dele?


E daí mais a frente eu encontro este outro(esse particularmente é novo pra mim)
A pergunta que não quer calar: Esse novo ensino médio é o que tem os livros ensinando tudo errado? MEDO!

Nenhum comentário: