29.7.11

O.o

Cara, o post de hoje é só mais um post de hoje.
Tô sem saco, com vontade de bater, dar voadora e continuar dormindo. Odeio ser mulher nessas horas. Não que mulher não bata e nem dê voadora...mas mulher sofreeeeeeeeeeeeeeee...aff.
Enfim, catando alguma coisa tosca pela internet eu me deparo com a seguinte enquente de um jornal bem popular aqui na Bahia - em sua versão online - o jornal atarde - www.atarde.com.br

Aqui mostrarei o santo e o milagre(para ver melhor é clicar na imagem que ela aumenta...assim como seu...deixa quieto)


Então, tô me ligando que vai ter algumas pessoas que vão ler a matéria que escrevi (aqui em baixo) e dizer: o que é que tem demais? Ah, pensei que era outra coisa... Mas como é besta essa tal de Lady Cy e coisinhas fofinhas deste tipo. A minha resposta pra vocês que vão pensar essas coisas é: VÃO TUDO PARA A CASA DO CARALHO, NÃO GOSTOU? FODA-SE! O BLOG É MEU E ACABOU, EU DIGO O QUE EU QUISER, DA MANEIRA QUE EU QUISER. QUER TER OPNIÃO E EXPOR AO MUNDO - FAZ UM! É DE GRAÇA!!! #FIKADIKA

Mas enfim, 1% de raiva mandada embora vamos ao que interessa!

1 -Começar pelo fantástico mundo de Bob - o título:
Você se interessa por filmes de super-heróis?
Caralho atarde, se eu me interesso por filme pornô, drama, ficção, o escambau que seja o problema é meu. Pra que merda! Você quer saber se eu me interesso ou não? Vai me dar ingresso se eu disser que sim? Porque se for isso a gente conversa e eu digo que me interesso ou não, caso contrário - contrate redatores que realmente tenha algo inteligente a perguntar ou saiba selecionar as idéias enviadas.

2 - Caraca - que dar a notícia, dê direito. Explique que existem 2 grandes empresas de HQ: Marvel e DC - Assim a galera saberá que Homem Aranha e Super Homem são "filhos"de pais diferentes.

3 - Hollywood descobriu mina de ouro ao adaptar hérois para tela do cinema? Brother de boa: SE MATA - quem foi o jumento que escreveu uma asneira dessas? Meu Deus, nem eu que não sei muito sobre super - heróis sei que vários deles já tiveram seus filmes há algum tempo atrás e sim tiveram sucesso naquela época. Hoje eles estão aproveitando a era digital e colocando efeitos maras para dar muito mais realidade a ação, coisa pra nos deixar de boca aberta e assim arrecadar mais milhões...logo Hollywood NÃO DESCOBRIU meu amigo jumentorepórter, Hollywood, ou melhor, as empresas cinematográficas, perceberam um novo jeito de arrecadar mais e mais - refilmar, recriar, RECICLAR o que já existe a muito tempo.

4 - Aquela pergunta foi pra gente? Sério? Sacanagem né? Qual mais gostaria de ver no cinema? - Jiraya é a minha resposta...se bem que tem o Jaspion, o Jiban...Ah não vale que era de carne e osso? Tá PIKACHU - é esse que eu quero ver.

5 - Por aquele e-mail de sugestão eu vou sugerir: Quem quer ver esse repórter dando a bunda! Hahahahaha ia ser hilário e acredite o jornal ia ter no mínimo o dobro de acessos!!! Marketing puro. Eu juro que eu votava 1000 vezes.

6- Vocês observaram no que grifei de vermelho? TEMA MAIS IMPORTANTE DO PERÍODO - importante pra quem? No mínimo pra esse repórter preguiçoso. 

Meu Deus a cada dia eu percebo: A mídia me deixou burro, muito burro demais. Viva a Educação Brasileira!!

Ainda teve 8 pessoas que publicaram no FB e 25 no twitter - eta povo com sede de saber - besteira!
 
Aplausos Aplausos Aplausos

Nenhum comentário: