26.7.11

PÉS FELIZES 2

Ahn? Cy, que zorra é essa? Pés Felizes 2? Nem sei que droga é isso e o pior já tá no 2? Me FALAAAAAA.

Amados, pés felizes nada mais é do que HAPPY FEET...aquele filme animação que tem pinguins fofoletes...onde os pinguins cantam bem e somente um canta mal pacas mas dança que é uma beleza (eu me encaixo nisso).

Hoje eu soube que vai sair a continuação - HAPPY FEET 2, não que precisasse de uma continuação até pq acho que o filme não deixou uma linha que nos levasse a pensar que ia ter um 2...até pq o primeiro foi estreiado no ano de 2006 e 5 anos é que vem o segundo...enfim, diversos fatores...mas tipo, eu fiquei feliz em saber que vem o 2, até pq amo filmes com pinguins e sim, serei bem globeleza: E LÁ VOU EU, LÁ VOU EU(tsc tsc piadinha infame).

Pois é, eu quis saber se era verdade e adivinhem:  "IEIS IS TRU!!"

Fiquem aqui com o trailer...lembrando que a estreia nos EUA será em 18 de novembro e uma semana depois aqui na terra brasilis!!

Nenhum comentário: