29.7.11

RETRATOS DE FAMÍLIA

Porque existem alguns tesouros que é melhor a gente guardar ou esquecer senão vem parar no #mmijei

A maior pergunta que eu faço é: O que faz as pessoas catarem as fotos de 1900ebolinha, digitalizarem e depois colocar na internet? Tá pedindo pra cair em locais como o meu blog né?

Bom, azar o deles de serem ridicularizados...sorte a nossa: mais um dia de coisas pra poder rir!!! Vambora(sempre lembrando aos desavisados: quer ver a foto maior - clica nela)

O grande problema aqui não é o bebê, mas os pais que sacanearam ele, pendurando-o e vestido de fada do dente. Como eu sei que é a fada do dente e não a sininho? Olha a varinha. 

Uma foto mais atual - que mostra que o muleque é um verdadeiro gentleman. Encaixou o presente e quem deu o presente num excelente golpe mortal...apenas o bracinho ficou pra contar a história.

Que coisa horrenda. O que é aquilo no meio das pernas da menina em spacat? Tá naum sei se escreve assim, mas enfim, da menina que tá arreganhada...tem volume...já sei é o joelho!

O verdadeiro exemplo de se seu marido beber, engravide. Ao menos eles por algum tempo tem algo em comum e do mesmo tamanho.

Ela com certeza não queria essa foto, não vestida com esse moleton com desenho de : mamãe derramaram catchup em mim.

Como crianças bonitinhas nascem de pais horrendos? Espero que na adolescencia e vida adulta eles não sofram a mutação da feiura.

Opaaaaa, um brazuca - o que Deus uniu o homem não separe...SEPARE? Seu guarda por favor....SEPARE
 agora.... Que é aquela verruga vovó? Que é esse bigodinho de marginal meu neto?

Que seja, o menino é gracinha mas a foto tá estranha pq falaram pra ele que olho grande atrai mulheres.

Espero que eles nunca mostre essa foto ao bebê. MAS NUNCA mesmo!

Você pai, você mãe, me diga a verdade...você deixaria seu filho/sua filha sentar no colo deste coelhinho da páscoa? Eu mesmo que não por 2 razões - 1 -coelhos são conhecidos por fazerem coelhinhos em 3 segundos e 2 - olha a cara deste coelho - obs. A menina tá adorando!

Na hora da fome a irmã psicopata pode comer a orelha do irmão de 35 anos.Só descobri que era uma menina por causa do vestido.

Advinha aí quem são as 2 pessoas que realmente sabem que esta foto ia dar merda...Parabéns aos espertos!!

Essa guriazinha do meio me deu medo. Ela sabe que aniversário sem bolo não é aniversário.

Pra que supernanny se você mesmo pode educar seus filhos após eles terem tacado fogo em casa. Educação familiar é tudo!

A verdadeira Lua de Mel de quem já vive como casados.

Olha a tia safadinha...se agarrando com 2. Se deu bem tia!!! É impressão minha ou o cabeludo é a mistura de Luiz Caldas + Victor Faisano ?

Garotinha, aproveita esse big lápis, com essa borracha e se apaga por favor!

Eu sempre disse que existia, mas a galera tirava onda de mim...Em primeira mão : filhote de cruz credo!! Ao lado Pelvis Priesley

Garotos Genius
Genius é um produto da Estrela.
Piadinha foda - quem é da época de 80/90 entenderá.

Quem é anta suficiente pra se fantasiar de menino bolinhas? Ele, o senhor idiota!

Olha a Sandy. Olha que mulekes feios...que cabelos  tenebrosos são esses? Não sei quem é pior: o loiro ou o ruivo.

Opa - Meninas em fight - homem adora briga de mulher....agora o que aquela menina faz com aquele bebê? Boneco?O verdadeiro clube da luta!

É muita tosquice pro meu cérebro - alguém aí pode dizer o que essa imagem representa?

Nem vo comentar...eu ia.

Quando eu era criança eu tinha medo de palhaços - hoje a palhaça sou eu! Mas enfim eu nunca entendi pq eu tinha medo de mmijar...depois dessa foto, acho que eu entendi de onde vem! Detalhe: essa foto não é minha!

Ainda estou em dúvida se é ou não montagem...mas independente vejo um salsichão e 2 raquetes de badminton . Só não entendi o que uma coisa tem a ver com a outra!

Que guri feio! Mãe, joga fora e faz outro, pq esse daí veio com erro de beleza. A menina evita ficar perto dele...olha a cara dela!

Por favor, eu peço encarecidamente...ter sua filha , fazer dela uma boneca é uma coisa....dizer que ela é uma boneca é outra coisa. Nem o cabelo é igual. Evitem fotos constrangedoras assim. No futuro elas podem ser vistas pelos namorados.

O galo, a galinha e o ovo.

Meninas esse moço aí procura namorada. Até hoje - 40 anos depois que ele tirou essa foto ele continua solteiro. As roupas mudaram, mas o cabelo e a barba continuam igual.

Que bebê feio, medonho, horroroso. Tenho pena dos pais...ter de aturar tanta feiura. Espero que ele tenha o gens da transformação e vire uma coisa linda o quanto antes. O que foi que ele tava olhando?

Olha que família bizzara. Juro que se a menina estivesse atrás do pai era uma foto mals assombrada. Ela bizarrou a familia inteira!

É impressão minha ou esse noivo é o cantor Leonardo? Que noiva feia, que vestido feio, que damas feias, que roupa de noivo feia. QUe daminha linda :)

A verdadeira Família Feliz

Gente isso daí parece até uma tia minha. Mas não é. O gosto pra roupas é mega identico - OBRIGADA DEUS POR TER ME DADO UM CÉREBRO ONDE SABE DIFERENCIAR BOM GOSTO DE BIZARRICE - Mas alguém sabe que diabos é isso cinza do lado dela?

Essa foto tinha TUDO pra ser linda....mas inventaram de colocar melecas em forma de pedrinhas caindo da nareba da mãe...aí estragou. Alguém me diz que foi o infeliz do fotógrafo que fez isso?

Tenho pena do cachorro por ter como família 3 babacas

Adoro montagens, mas esse cara não precisava expressar o amor a mãe no próprio casamento. Não vai querer me provar que isso é a noiva dele né?Já percebeu que o queixo dele pra cima e o nariz pra baixo traça uma curva perfeita?

Que foto baitcholística - esse primeiro se já não era aí...não demorou muito pra começar a ser.

Mas um exemplo de Namore e Seja pessoas normais. Esses dois só me lembrou aquele desenho que tem um cachorro e um gato grudado no mesmo corpo...A dúvida é...quem é o gato desses dois.

Advinha quem foi eleita a rainha do Baile dos ridículos?
.....AS DUAS!

Outro exemplo de família feliz + cão.
Alguém aí sabe se a criatura que tá com o dog é homem ou mulher?

Só os homens dessa família usam boné...logo o bebê é menina.
A mais velha com CERTEZA é filha dele...o restante...tenho minhas dúvidas.

Acredite, tenho mais medo do filho mais velho. Esse pai tem uma cara de bocó.

2 comentários:

Andreza Fonseca disse...

KRAK...tem um carinha barbudo vestido TODO DE VERDE...que parece o Txchaca do Elo Perdido...LEMBRA??? kkkkkkkk

Lady Cy Orochi disse...

Andreza - Pior que eu nem sei quem é esse mas vou fazer uma pesquisa hahaahhahhaha