27.7.11

SÉRIE: Nós amamos comerciais

Comerciais são bem legais....comerciais japoneses melhor ainda.

Pra matar toda aquela sua vontade de: preciso dos comerciais japoneses...mmijei de hoje traz com exclusividade 3(bem que podia trazer mais).

Assistam:


Caraca eu pensei nessas bananas melecas....ecaaaaaaaaaa eu não comia mas a japonga alí ficou mega contente.
Piadinha infame: tu viu? 3 japas atacando o homem banana? Taradeenhoooos, só pq a banana é grande!


Tá, qual a mensagem deste comercial?
No meu humilde entendimento é o seguinte: o menino se decepcionou com a menina, o cachorro dele mega esperto(afinal conhece bem as cachorras) ensina que para ganhar a guria ele deve: ouvir ela, escrever algo, sair fazendo dancinha estranha, correndo de ponta cabeça e jogar ping pong , mas no fm o menino conta a historia do cachorro esperto e ganha o coração da besta. O cachorro é uma espécie de scoob doo e ganha os biscoitos scoob - desculpe não sei japonês. A pergunta é..o biscoito é pra cachorro ou pra gente?


Brother eu tava mega em dúvida se eu colocava este vídeo mas olhando bem a fundo: WTF é isso?
Cara a guria lembra a chapeuzinho vermelho. Até aí belezinha. Daí aparecem: um coelho, um lobo, um urso e um veado e daí fazem uma dancinha dizendo que peito é importante(?) daí os bichos viram bichas - de macho passam a ser fêmeas - observem 0: 22, daí aparece um guaxinim balançando as grandes bolas e aos 0:25 a menina solta um belo WOWWWWWW e terminam fazendo a dança do peitinho....MÁQPORRAÉESSA?
O que este comercial quer dizer realmente?
Eu pensei: Ah deve ser...Tu é mulher e quer mudar as bolas de lugar? Nós fazemos isso pra vc!!
Daí eu entro no site que aparece no final do vídeo e para minha surpresa parece um site de construção.
A mensagem então será? Foda-se animais fêmeas que tem mais que machos, foda-se todos os animais, pois tomamos as florestas deles para você, Chapeuzinho, morar!!! Sinceramente só me vem isso a mente.
Quer cutucar o site? http://www.anabuki.co.jp/
mas vou logo avisando: tá em japonês hauahuahauahua

Nenhum comentário: