1.8.11

Avô aos 29 anos

Meow Deus, tenho 28 e nem fui mãe e o pirado lá tem 29 e já é avô....Onde esse mundo vai parar?

Um fato inusitado aconteceu este mês, em Bridgend, no País de Gales. Shem Davies, com 15 anos, tornou-se um dos pais mais novos do mundo. Porém, não é este o fato do qual estamos falando. Agora com 29 anos, Shem acaba de se tornar o avô mais novo do Reino Unido.
Isso mesmo. A filha dele, Tia Davies, 14 anos, acaba de dar a luz. "Estou incrivelmente orgulhoso de Tia. Ela será uma mãe brilhante", afirmou o vovô Shem ao periódico inglês "People".
Tia, porém, disse que não ficaria feliz caso a sua filha siga os seus passos e, como ela, engravidasse aos 14 anos. No Reino Unido as taxas da gravidez entre os adolescentes são altas, sendo cinco vezes maior do que na Holanda e duas vezes superior as da França.

Pela cara da filha dele Tia que agora é mãe mas parece ser a mulher dele (nossa que confusão hein meu vô...colocasse um nome mais nome nela) Mas que era tem cara de velha isso tem!!! Se ter filhos envelhece, quero ficar Forever Alone.



Fonte: http://www.pop.com.br/popnews/noticias/poptrash/519409-Com_29_anos__gales_torna-se_o_avo_mais_novo_do_Reino_Unido.html

Nenhum comentário: