26.8.11

De volta a Ativa: Trollagem detected.

Bom, quero pedir desculpas pelo tempo sem postar mas ouve umas mudanças em minha vida, do tipo mudança de cidade, de internet(de GVT pra prototipo TIM cantor de hipop) sim...eu entrei em depressão, fundo de poço, metralhada a bala de canhão massssssssss o rádio, sempre o rádio me salva - estreio o mmijei antes de setembro...cada post uma nova estreia - com net nova!!

Pra comemorar esse grande avanço tecnológico viciativo(minha internet) eu vos mostro: A trollagem que deram no Yudi hauahuahauah, esse vídeo foi postado por um conhecido ( postado em uma dessas redes de contato estilo orkut/facebook) mas como no prórpio vídeo tem escrito parece ter vindo do siteblog: jesusmaneiro.blog.br...enfim...assistam, pq eu mmijei hahahahahahah


Quem não sabe o que é trollar...cutuca no google que vc vai saber!!!

Nenhum comentário: