1.8.11

Vingador mascarado deixa a mãe preocupada

Durante o dia, ele é um jardineiro tranquilo. À noite, ele vira um super-herói destemido

 Roger em ação e, depois, "armado" ao lado de sua mãe. Ela fica preocupada porque ele volta às 2h da manhã.

Roger Hayhurst, de 19 anos, está saindo à noite pelas ruas de Salford, na Inglaterra, vestido de super-herói, para combater o crime. Só que ele está deixando sua mãe, Jennifer, de 61 anos, preocupada.

No começo, a mamãe até ajudou seu filho na empreitada. Juntos, eles customizaram a fantasia de lycra azul e preta, vinda dos Estados Unidos, que custou mais de R$ 500 (200 libras).

Mas agora ela está ficando preocupada, porque ele sai para fazer justiça e só volta bem tarde – perto das 2h da manhã.

Roger falou ao tabloide Metro sobre sua empreitada:

- Quando as pessoas me veem chegando, elas tendem a ficar paralisadas em silêncio. Eu tento fazer com que se acalmem, mas se a situação fica “cabeluda”, eu me afasto e ligo para a polícia.


 Não venham me dizer, meninas, que vocês não iam querer um cara valente como esse, que se vê a coisa cabeluda chama a polícia. Hahahahha, pelo jeito o que ele queria era segundos de fama e conseguiu aqui com vocês lendo. Meu pequeno Roger, vai aprender a podar que você ganha mais, ou entrar numa faculdade e combater as notas baixas. Mãe, a culpa de seu filho ser o maluco que é hoje é TODA sua!!! Agora aguenta coração!



Isso me lembra esse Homem Aranha Japonês - eu aconselho que quem for fã do Spider Man da Marvel não assista - contém fortes cenas que faz os fãs terem ataques cardíacos. #FIKADIKA

Nenhum comentário: