1.9.11

Miss Orkut

Sempre recebo e-mail com coisas toscas e há algum tempo recebi um com imagem de misses...com o clima de miss universo chegando pensei: porque não compartilhar? Então aqui vai o que chamamos de Miss Zericórdia!

Harry Potar...Alguém me diz que essa vassoura naum está presa pelo cabo de aço que serve de varal....please!Adoro pensar que ele realmente montou num pau voador!

Etaaaa alegria...câmera dividida em 90 prestações da casas Bahia... aí dá nisso, uma foto animal...onde 2 já se pegaram, a 3ra quer entrar na brincadeira e a mais feia sempre fica de fora! O problema é concordar que ela é a mais feia!
Sem idéia do que vestir pra ir naquela balada? Nossa dica sempre funciona. Peruca das lojas de R$1,99 também.
Porque todo bichinho contente é sinonimo de tá gozando em mim? Povo sem imaginação é fogo...aproveita o fogo minha filha e queima esses 300kg de barriga saliente...assim o boneco pode ficar muito mais feliz!! Tentar ser loira de qualquer forma também não dá!
Não sei o que é pior...a piscina, as plantas mortas, o sutian da filha de 10 anos ou essa boquinha seqçi.

Sutian sem bojo detected - Pobre mode on. Como sei que é pobre? Não, não é pela cerveja não... nem pelo frango lembrança do Senhor do Bonfim da Bahia...mas pelo excesso de jóias da loja de R$1,99 ( como eu sei? Pq sou pobre meow beinmmmm só ando lá pra ver as tendencias que devo passar bem longe!!)...Enfim...Mata quem te mata minha filha.
  Nem vou comentar!
Bebida + bêbado+ gente filizzzzzzzzzzzzzzzzz+ câmera = foto acima!
 Virgem é fogo....todo ursinho de pelucia vira Angelina Jolie.
Peitinho? Barriguinha? TENSO!
Olha a cara de felicidade do gorila albino.
Essa daí exagerou demais...exagerou na barriga, nos peitos, na xereca, no dedo na boquinha, na calcinha, na blusa de basquete....
Ser Lady não é pra todo mundo...é algo que precisa vir de dentro...Beeeeeeem de dentro mesmo!
 Mãe tô arrasando na praia...ai a tia vem e tira ela de foco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E meu tio de sunguinha blue alí tá querendo assaltar quem?
 Uiiiiiiiiii, me lembrar que vermelho laranjão não é cor bonita pra uma lingerie.....
O amor é lindo...ser beijado e beijar é tão bom.....
 O abominável monstro da neve adora chupar manga.....Ai cão!
 Ela ainda precisa crescer tadinha....morrer na espuma é impossível!!
 Engraçado como é possível torcer pra dois times ao mesmo tempo: vermelho e preto e branco e preto...o vermelho e preto é flamengo mas o preto e branco... tenho minhas dúvidas!
 Aquele encontro romantico com direito a Champanhe em taça de qualquer coisa que não é de champanhe...Da próxima aprenda o que é uma taça de champanhe e me chame...eu garanto que não vou, tá?
 Antes de ir dormir, fotinhas com as primas :)
Olha o Alexandre Pires!

Nenhum comentário: