28.7.11

Copiar não é roubar!

Cansado de ouvir que cópia é roubo?
Pois é, eu também!
Cansei dessa história de que jogos copiados é coisa de criminoso, que xerox de livro é crime, que aquele filme baixado é crime....cansei disso tudo. Achei bem legal esse vídeo e quis compartilhar com vocês...Pois é, se cópia é crime, esse blog é mega criminoso!!!

E que vocês lembrem sempre da musiquinha:

Copiar não é roubo
Roubar algo é deixar alguém com menos
Copiar é fazer uma coisa a mais
É para isso que serve copiar
Copiar não é roubo
Se eu copio de você, você tem também
Um para mim, um para você
É isso que as cópias fazem
Se eu roubar a sua bicicleta
Você vai ter de ir de ônibus
Mas se eu só copiá-la
Há uma para cada um de nós
Fazer mais de uma coisa,
é isso que chamamos "copiar"
Partilhar idéias com todo mundo
É por isso que copiar
É divertido

É por isso que copiar é divertido
Vamos compartilhar pessoal

Recado DADO!

Nenhum comentário: