28.7.11

Lavagem estomacal? Não! CEREBRAL

Gente, Lavagem Cerebral está presente em tudo: comerciais, novelas, filmes, religiões, empregos, seu vizinhoaqueladesgramafofoqueira....enfim, estamos rodeados de lavagem cerebral. Apesar de no vídeo se referir a religiões(em seu título), acredite, só postei aqui porque foi algo que aconteceu comigo na semana passada e não foi em nenhuma religião não, mas sim numa empresa que estava oferecendo algumas vagas de emprego. Nunca vi tanto um vídeo que falasse a verdade como esse. Pois é, vamos abrir BEM os olhos e começar a desconfiar daquelas ofertas tentadoras de trabalho...você pode está começando a ser mais um bonequinho articulado.



Eu tava num treinamento lá pra conseguir a vaga. Não vou falar o santo mas vou informar o milagre: Empresa de cursos profissionalizantes da área de informática.Diz que a pessoa ganhou uma bolsa de estudos pra pagar menos e que ela chegou tarde pra ter direito a bolsa, mas que com jeitinho consegue encaixar!!!
E antes que me pergunte que fim levou a empresa pra mim, eu vos respondo: eu desisti...sou muito agarrada ao meu cérebro pra aceitar tudo e bastante desconfiada de tudo e todos (GRAÇAS A DEUS)
Daí quando cheguei em casa e vi a parte 1 eu disse: Fudeu eu tava quase sendo manipulada. Melhor ser uma desempregada com cérebro do que uma empregada enganando as pessoas!!!

Nenhum comentário: