27.7.11

A nossa Madonna

Gente não to aqui pra proteger ninguém, mesmo que eu ame a celebridade, como é o caso da Madonna, mas se fazer merda eu venho aqui e posto. Gostar é uma coisa ser anjo da guarda é outra...mas até onde sei minhas asinhas foram substituidas por um rabinho e minha auréola por 2 chifrinhos.
Enfim, o motivo deste post é de uma celebridade (pra quem? Pra mim é que não é) - GRETCHEN
Tá, primeiramente vou dar uns elogios pra ninguém vir depois dizendo que eu só fiz criticar....pera deixa eu pensar aqui no que pode ser considerado elogio.....

Achei: Eu sou magra, então quando jovem, ela tinha um corpo bonito, pernão, bundão (sim eu sou magra e queria ter esses atributos aí...quem sabe eu não ficava famosa tb ao rebolar Conga Conga Conga?)

Pronto...única coisa que achei de positivo nela...Agora senta que la vem história......

Olha só Gretchen tem 52 mil anos - mas pela quantidade de botox parece mais. Já se casou por sei lá quantas vezes... eu já me perdi...só sei que passa de 2 mãos. É dona de grandes nádegassucessos bem como Conga Conga Conga, Freak le boom boom e ... ela tem mais algum? Sempre gostosíssima nas revistas mas e na hora lá...mega real? Vixe, visão do inferno.

Isso é despeito Lady Cy. Aham, senta lá Cláudia. Se eu tiver despeito será pelo simples fato dela conseguir fazer a múmia voltar a ativa. To quase lançando a hashtag #aposentagretchen - logo FIKADIKA

O que me indignou a fazer este post e perder meu tempo com essa pessoa é o seguinte:
ELA SE INTITULA A MADONNA BRASILEIRA

AI MEU ÚTERO!

Gretchen, na moral #aposentagretchen - Você? A Madonna brazuca? Erva da boa essa né? Viajou kilometros.
Vamos pensar? Sucessos da Madonna: Vogue, La Isla Bonita, Cherish, Papa Don't Preach, Like a Virgen, Material Girl...vou até parar...já humilhei só com sucessos das antigas. Sabe o que é melhor nisso tudo? Sem rebolar o CÚ. Além de que o MUNDO conhece Madonna, seja pra amar ou odiar!

Cara, ler essa notícia no Yahoo hoje foi mesmo pra me fazer gargalhar e rir - tanto que tô no vaso sanitário, senão eu encharcava a cama geral.
Se liga na matéria:

RIO - Nunca houve uma mulher como Gretchen. E dificilmente haverá, garante Maria Odete Brito de Miranda, que passou 34 dos seus 52 anos de vida encarnando esse personagem icônico da MPB: a cantora sexy que resiste no imaginário nacional com apenas três canções de (estrondoso) sucesso: "Melô do piripipi", "Freak le boom boom" e "Conga, conga, conga" - essa, trilha sonora para as recentes picardias da cantora Sandy num comercial de cerveja.
- Ainda não encontrei ninguém que tivesse tomado o meu lugar. E olha que eu dei várias oportunidades, já que fiquei grávida algumas vezes - diz essa mãe de cinco filhos biológicos e uma adotiva, que lança esta quarta no Rio o CD "Charme, talento e gostosura", coletânea dos seus sucessos organizada pelo pesquisador Rodrigo Faour. A festa é às 23h30m, no Galeria Café, em Ipanema, e terá um pocket show da diva.
RIO SHOW: Veja o serviço da festa Santa MPB com participação de Gretchen
Um bibelô pop que vendeu 15 milhões de discos na virada dos anos 1970 para os 1980 (e que irritou algumas das grandes cantoras do Brasil), Gretchen foi um produto pensado para a TV. Quem conta a história é o produtor argentino Santiago Malnati, o Mister Sam, que acompanha à distância (de São Paulo), as andanças da ex-pupila.
- Eu vi a Gretchen pela primeira vez cantando no programa de calouros do Silvio Santos. De cara, percebi: essa mulher tem alguma coisa! - diz.
Era 1977, e - Mister Sam ainda não sabia - Odete ia fazer 18 anos no dia seguinte. Rapidamente ele a localizou e a contratou. E mais rapidamente ainda, compôs a canção "Dance with me", toda inspirada no sucesso da discoteque "Dance a little bit closer", da cantora Charo - a tal que a moça mostrara na TV. Na hora de lançar o compacto, Sam sugeriu que ela arrumasse um nome artístico melhor. Maria Odete lembrou de "Aleluia, Gretchen", filme de Sylvio Back. E se rebatizou.
- A Gretchen tinha um par de coxas muito bonito. Além disso, ela era muito autêntica - conta o produtor, que admite só ter ensinado uma coisa à cantora: como empinar o bumbum. - Depois, eu disse a ela: daqui em diante, você só canta o que eu escrever.
Gritos e gemidos
E, no que lhe foi possível, Maria Odete obedeceu.
- Sou muito submissa quando se trata de trabalho - garante ela, que pouco depois estouraria com "Freak your boom boom". Mister Sam lembra da inspiração.
- Eu fui a Nova York e comprei um disco com a música "Freak your boom boom". Era um jazz muito malfeito, mas o título era muito bom.
O pulo do gato, porém, foi na hora da gravação, em que Sam acrescentou gritinhos, piripipis, palmas e - jura - até alguns gemidos seus.
- A alegria do disco era eu - orgulha-se o produtor.
Trinta anos depois do auge, Gretchen se vê como uma pioneira.
- Antes de mim, ou se cantava ou se dançava. Eu sou a Madonna brasileira.
Antes da própria Madonna, é claro.
http://br.omg.yahoo.com/noticias/pocket-show-gretchen-celebra-hits-dispara-sou-madonna-033827173.html


Cara, nas palavras do Mister Sam: Eu fui a Nova York e comprei um disco com a música "Freak your boom boom". Era um jazz muito malfeito, mas o título era muito bom. ERA UM JAZZ MUITO MALFEITO? Mas o que ela canta é de uma perfeição que só por Gzuz!

Vamos conferir? 
Gretchen com Freak le boom boom


Original Freak your boom boom

Agora para vocês? O que é malfeito mesmo??? Tô em dúvida viu? Mas é cada uma que me aparece.... Haja gemidos sem ser na hora H


 Pra terminar só uma comparação: Gretchen X Madonna

BOTEI ESTES DOIS PELO SEGUINTE MOTIVO: AMBOS TEM A CANTORA PRINCIPAL DE SAIA E MOSTRANDO AS PARTES ÍNTIMAS - #PRONTOFALEI

Um comentário:

BruxaLiz disse...

Tem gente que precisa de óculos Madonna é única assim como a comparam Lady Gaga com ela ,o povo cego hein!!To virando fã do teu blog.Arigatou :)