31.7.11

SE ELA DANÇA, EU VEJO OS MICOS

Adoro.
Adoro alguns vídeos do SE ELA DANÇA, EU DANÇO. Na verdade eu gosto de todos, porque eu amo dança, eu danço...mas eu prefiro muito os FAILS do programa. Cada um que só por Deus...mas enfim, AMO MUITO TUDO ISSO!!

Agora fiquem com alguns vídeos que me fazem delirar e mmijar!!!!!!!!
Coments do que eu vi:
Vídeo 1 - Tiazinha
Admirável a iniciativa dela, mostra que ela é mega pra cima em termos de se divertir...mas ela poderia fazer isso com outra roupa...FICARIA MUITO MELHOR tiazinha!
Vídeo 2 - Britney Spears cover
Caraca mano...vai ser burra assim no inferno. Não parece, dança mal, é dura e não aceita críticas...AMIGAAAAAA SE LIGAAAAAAAAA Aceitar críticas nos faz crescer e não piorar(eu tô mais forte hoje por causa de todas as críticas que já recebi - Graças a Deus)
Vídeo 3 - Bonde do serrote
Ou qualquer desgrama do tipo. Que merda total...Ainda tem de ser de Salvador - Agora eu entendo porque baiano é tão zoado no Brasil inteiro - lembrando que aqui temos coisas que preste viu povo?
Vídeo 4 - Homem Picanha
Alguém me diz onde ele achou que é carne de primeira por favor...Um óculos escuros por favor que eu tô ceguinha!
Vídeo 5 - Bee on cê
Aonde que ela parece com Beyoncé?Beyoncé não é gorda, é gostosa. Beyoncé não tem cara de pobre. Beyoncé sabe dançar. Beyoncé remexe. A única coisa que realmente lembra nela a Beyoncé é o cabelo(se for peruca aí sim é official beyoncé hair)
Vídeo 6 - Havaina egípcia
Eu realmente naum consegui distinguir o estilo de dança deles...a roupa havaina, algumas movimentações de braços egípcios e o restante? E o que é aquela bermudinha NO style dele? E aquele enfeite na camisa? Total FAIL.

E O #MMIJEI vai pegar no pé dela, ou melhor, no vídeo dela - A única Lady Gaga Fail



Amada, pelo jeito vc tá ganhando alguns trocados e meu conselho é: entre em 2 cursos: TEATRO E DANÇA porque atitude você não tem, ainda mais com essa cara de monga(quem disse que ela parece a Gaga? Por favor né? Imitar os passos de Gaga é fácil, difícil é fazer como ela. Aproveita e pega alguns vídeos de Madonna, com certeza vc aprenderá um pouco mais sobre atitude.
Falando em atitude percebam como a guria é fraca quando perguntam da ligação dela e Lady Gaga.
Meow, eu como lady Gaga fazia e acontecia...Porque dizer que é Lady Gaga é fácil, difícil é tentar ser ela né cover oficial? Mas tem ponto + pras roupitchas - meio pobres ainda, principalmente o óculos - o da Lady Gaga usa strass - mas em breve vc consegue um bem parecido!
Pior de tudo já se intitulou Cover Oficial - Mega Medo

Ai ai ai

Nenhum comentário: