31.7.11

Babado Bafão: Enrique Iglesias

Peguei essa fresquinha do site do Yahoo - ITÁLIA - que traz como assunto o cantor Enrique Iglesias.
Bom, logo pelo título da matéria eu pressumi: Agora que o Ricky Martin assumiu ele também vai :) mas pra minha supresa não foi isso não. Quer saber? Então leia a matéria que traduzi pra vocês. É eu sou boazinha e eu arranho no italiano. #PRONTOFALEI



O cantor no palco em seu show na Austrália decepciona fãs ...
Talvez seja particularmente honesto ou tenha encontrado uma nova maneira, até mesmo bizarra, para ganhar publicidade. O fato é que Enrique Iglesias em seu show em Melbourne, na Austrália, fez muito mais do que cantar, organizou um verdadeiro show dedicado às revelações íntimas. O cantor, na verdade, não é estranho aos comunicados na imprensa sobre o seu desempenho sexual, tanto que há algum tempo, uma piada sobre o fato de que ele disse, lhe rendeu um contrato com uma empresa que fabrica preservativos de vários tamanhos.Na Austrália, Enrique convidou três homens que estavam na platéia para subirem ao palco e como se fossem  três amigos sentados em uma mesa de café, começou a discorrer de tópicos que geralmente tratam os homens, como masculinidade e performances mais íntimas. O público, entre o chocado e divertido, assim que ouviu a confissão surpreendente de quem é rotulado por muitas mulheres como um macho latino. A mudança mais dramática foi, sem dúvida, quando Iglesias disse: ". Eu acho que tenho o menor pênis do mundo e juro que não estou brincando." Então ele se concentrou em sua primeira vez: "Muitos dos meus amigos para perder a virgindade teve que pagar uma mulher, eu não. Quando eu estive com uma garota pela primeira vez eu tinha dezessete anos e meio, mas eu estava tão nervoso que durou apenas dez segundos. "

Pois é meninas vocês ainda podem continuar sonhando com esse coelho latino!! Até que ele não é de se jogar fora.... 
Fonte: http://it.omg.yahoo.com/notizie/enrique-iglesias-un-uomo-quasi-senza-attributi-ce-190011617.html

Lendo essa notícia só me lembrei desse vídeo:


                                                                                                      

Nenhum comentário: