30.7.11

VTNC BOB`S

Gente tô revoltada aqui. Caminhando e cantando e seguindo as "promoção" me deparei com a seguinte promoção do Bob`s - Você compra 1 double double cheddar e leva outro grátis. E olhe que nem fã de fast food eu sou. Nesse ano só comi 3 vezes no fast food - ano passado eu comi umas 200(mas nem conta, eu morava na China e fast food era salvação) enfim, como tenho maior ranço de pobre...adoro promoção, coisinhas de graça - injeção na testa é a minha favorita!! Acabei fazendo minha inscrição no Bob's...ahhhhh comprar 1 e levar 2 - beleza!!!

Perdi meus saudáveis segundos preenchendo aquele cadastro pra finalmente ir participar né(afinal a promo só é válida na web), quando eu fui selecionar lá: ESTADO, cadê a BAHIA? Seus bando de fio-de-poha, que preconceito é esse? Nois é baianu mas compramo em fasti-fuda tambein.
Chateei...é a segunda vez que o Bob`s me dá um zig now. A primeira foi na promoção de ganhar um sunday ou casquinha nos 50 anos...eu ganhei mas eles não me mandaram nada confirmando...daí perdi meu sorvetinho free e agora perco 1 hamburgue.

A prova tá aqui ó, vejam se tem Bahia!(eu já disse que é só clicar na foto que vc consegue visualizar tudo?)

É verdade...fui sacaneada mesmo - não acredito mais no Bob`s....CAMPANHA: #QUEROKFC

Mas pra quem quer participar aí dessa promoção, clique AQUI

Nenhum comentário: