9.9.11

Campanha: eu quero uma Yerin

Tá, não sou fã de criança nem nada...instinto materno = nulo massssssssssssssss essa daqui eu mega quero....quero aquelas buchechas gordas para apertar, morder, abraçar...ela é mega perfect e pra ser ultra perfect só precisa ser vendida...se for chinesa, só me indicar qual o supermercado que vende - Auchan? Carreful? Metro? Quero quero e mega quero!!!

Fiquem com os vídeos dessa coisa gostosa!!!!

Yerin: uo ai ni!!!

 Ai meu Deus, ela mês que vem faz 1 aninho....Yerin amore...que delícia..pena que já tá começando a envelhecer...
Vendo esses vídeos eu simplesmente digo, raramente vejo uma família se doar a um bebê como essa se doou. A casa é dela (da Yerin) praticamente....a sala só tem brinquedo...Isso sim é exemplo de amor!!! Xoquei!!

Pouquinho do que descobri:

Bahhhh ela é coreana mas e daí? É linda do mesmo jeito!! O papis bobo dela tem um site dessa coisa gostosa....quer saber mais sobre esse bebê delícia? clica AQUI
Lá tem pra curtir no Facebook também!!!
Só tenho que dizer pai da Yerin...ela realmente é uma bobae!!!! (quer saber o que é bobae em coreano? visita o site dela oras)

Nenhum comentário: