9.9.11

De volta para o futuro: SOLIDARIEDADE


Acho bem válido utilizar certos ícones que marcaram uma geração, seja um filme, um objeto, uma música, pra fazer disso uma forma de arrecadar fundos para algo que realmente vale a pena!
Nesse caso estou a falar do Tênis do Marty Mcfly em Back to the future 2 ou de volta para o futuro 2. O tênis é um Nike Air Mag e cá pra nós..idos anos 80, quem era o jovem que não sonhava com aquele tênis?  Pois bem...quase anos 2015 e ainda não temos esse tipo de sapato, mas alguns sortudos podem ter 1 parzinho.
Isso mesmo, a Nike disponibilizou 1500 pares para venda pelo e-bay...a venda será de 8 de setembro(ontem) até dia 18 de setembro - mas pra mim acaba muito mais rápido. E que maravilha o frete é gratis!!
Caso você se interesse em comprar....corra e clique AQUI
Na verdade é leilão...então o maior lance vence....
Mas como assim Lady Cy...eu vou dar lances de 4 mil dollares? Queridow, isso não é para pobre é pra quem pode!! Se eu tivesse grana eu até que tentava entrar na disputa...mas tudo bem, fico feliz por quem comprar pois todo o valor arrecadado vai para a Fundação de Michael J. Fox que pesquisa sobre a doença de Parkinson. (lembrando que o ator M.J.Fox ou Marty McFly(rsrs) tem a doença e a descobriu ainda jovem, nos anos 90) Então será que (pra quem tem) 4 mil dolares é muito? Eu acho que não, se isso vai ajudar milhares de pessoas!!!

Pra quem não sabe, esses tênis apelidado de os maior sapato nunca feito(greatest shoe never made) foi apresentado em 1989 no filme DE VOLTA PARA O FUTURO II, e era visto nos pés de Marty McFly nas cenas que o mostrava no ano de 2015.
No filme o tênis se auto-ajusta e se ilumina nos pés do personagem mas infelizmente o que está a venda não terá auto-ajuste incluido(se tivesse ia ser tudo!) porém terá sim a iluminação e essa tem uma carga de até 5 horas para ficar lá brilhando(eu só espero que seja recarregável).

Mas Lady Cy, se Marty só aparece com o tênis em 2015 porque está sendo lançado agora em 2011?
Essa resposta é mega simples meu ser curioso, O Michael J. Fox Foundation, que financia a pesquisa da doença de Parkinson, recebeu 50 milhões de doláres concedidos por Sergey Brin e Anne Wojcicki de recursos captados até o final de 2012, o que explica a sua pressa. Se faltam recursos a pesquisa para e sinceramente coisas como essas só devem parar quando se acha a cura!!


Para conhecer pouquinho do tênis a Nike disponibilizou um vídeo maneiro...Assistam aí:
Sinceramente ver o Michael J. Fox nesse vídeo me deixa triste, ele era mega gatão...sonho de todas as meninas....é gente, doença só faz a gente parar e pensar o quanto somos frágeis e que a beleza é mega passageira!
E sim chorei com esse comercial:
Sei lá...só quem já assistiu a trilogia, jogou o game....sabe bem do que estou falando....
Bom, pra quem é novato/a e não conhece o Michael J. Fox(Marty McFly) um videozinho com cenas dele:
Se não assitiu ainda...assista, pode ser old mas é um filme forever!!!Mas assista os 3!!!

Sim....eu sempre sonhei em ter um Delorean e um amigo como Doutor Brown....infelizmente não tive nenhum dos 2 ainda!!

Nenhum comentário: